sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um Conto de Fadas!

Disney - A Bela e a Fera


Domingo, depois de passar o dia inteirinho no pc resolvendo a vida, ou seja, a semana, resolvi sentar minha bunda no sofá e só descolar dele depois que eu assistisse algo que me comovesse (porque já não bastava assistir "Amanhecer" 5 vezes no cinema - e ainda estou aceitando convite para assistir mais - e chorar: na hora do casamento, quando o Edward fala português, chorar (de rir) quando uma menina na estréia gritou "o Edward foi no continente "comer" alguém enquanto esteve no Rio." E outra gritar: "Fui eu!" (hahahahaha)...)

 Então... Passei no Disney Channel, estava dando "A Bela e a Fera"... comecei a assistir! Cara, primeira coisa, como eles gostam de cantar né!... Mas daí percebi: Vocês já repararam que PRINCESA (toda gata, toda magra, toda trabalhada no canto) pode se apaixonar pela fera, pelo o ogro (vide Shrek), mas aqui... Algum PRÍNCIPE (lindo, másculo, malhado, todo trabalhando no reino) já se apaixonou pela gorda, aquela que trabalha na "taverna"?!?!!?...

Olha a teoria da conspiração... como que eles fazem lavagem cerebral na cabeça das crianças meninas!!!!... é por isso que quando a gente cresce "papai pode ser gordo e mamãe tem que estar toda trabalhada na academia, na cirurgia..." #chorei

Então, por isso, irei escrever um conto de fadas (ou seja, eu serei uma fada) onde a baranga recebe o amor não só de um principe lindoooo, mas de váriosssssssss.... e ela vai poder escolher!!!!.... Ah é... e ela vai ser gorda!... hahahahaha...
Dá pra imaginar?!?!!?!!... EU! Defendendo as gordas!!!... (rs!_ pausa dramática)

(Gente, só pra esclarecer, eu não odeio gordas! Só odeio aquelas que acham que são magras!)

Mas aqui, vou escrever um capítulo e depois publico aqui no blog!... Não tem nome e nem nada!... Se alguém quiser me ajudar, fiquem a vontade!!!...
#chorei


obs: esse foi o meu post politicamente incorreto! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário