segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fashionistas brasileiras do ano

Montagem: Fashionismo

Bem que a gente fica feliz quando ver as "celebritys" brasileiras se vestindo bem e mostrando como é tudo tão lindo!!!...
Desde que Debora Secco fez o papel lá da Natalie Lamour ela não páraaa!!!... Olha só essa saia com blusa (ou vestido) nem sei, mas o encontro dessas texturas (paetês e renda) não fico nada brega!... E olha que ainda por cima tem a fenda!!!...
Mas tá! E Fernanda Lima... as vezes, acho ela um pouco exagerada! (olha, EU, achando alguém exagerado), tipo, o figurino que ela usa no programa Amor e Sexo, sempre é escandaloso de lindo mas nunca combina com aquele cenário!!!... Tipo, ela fica meio deslocada de tão chique, e o programa, eu acho, meio chato e cafona!!!... As "gírias" que ela usa, sei lá, me incomoda!... Mas assim, as roupas sempre demais!
Outra que eu ando observando e adorando, e pra mim, ela ganhou o meu voto de fashionista brasileira do ano, é a Giovana Ewbank!... Como essa menina é linda e tem bom gosto!... Nada a comentar!...
Marina Ruy Barbosa não precisava mais de nada além de ficar ali, sendo linda! Mas a menina aparece com cada look!!!... Segundo lugar pra ela!...
Então... agora eu tenho que falar da Sabrina Sato... cara, eu sei que ela anda se destacando horrores com looks lindos, mas aqui, não sei, não gosto da Sabrina... não sei por quê?!?!?!... Tipo, eu vi uma entrevista dela na Marilia Gabriela e ela falou que não gosta de escolher roupa, por isso ela tem um style, o que eu não condeno, tá certo, se você não sabe se vestir e é famosa, tem que ter mesmo... mas acho injusto com quem tem o dom natural de ter estilo, o que eu acho que ela não tem.
E você sabe o "porquê" eu falo isso com toda a propriedade?! Porque, ela fica aparecendo com uns looks maravilhosos de maior bom gosto, e logo após ela dá aquele ataque "piriguetístico", que é o que ela é! (infelizmente). Ahhh... sei lá!!!... pra mim ela só está nesta lista porque não tem outra!...
hehehehehhe...
Concordam comigo?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário