quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como o dinheiro faz bem para as pessoas: Solange Almeida (Aviões do Forró)

Este post vai em homenagem ao dia 12 de janeiro de 2012!... E vocês vem e me perguntam o "por que"! Eu digo! é que dia 12 lá na MAIS em Guarapari vai ter show do Aviões do Forró, minha banda mais que favorita!...
Por isso, achei muito legal mostrar para vocês, para que não é tão fã como eu, como era a vocalista da banda, mais conhecida como "Solanjá"! hehehehehehe...
Então gente!... Causei abalos "sísmicos" quando fiz o Vitor ver essas fotos!!!... De tanto tempo que já tem que a Solange fez a redução de estômago, ele já não lembrava que ela era gordaaaa!!!... O que ela fala é que ela só fez por causa de saúde! Eu acredito! Mas aqui, pra vocês verem o que é a vaidade de uma pessoa "magra"... a mulher começou a se vestir bem... arrumou o cabelo!!!... Quem me conhece sabe o que eu penso né!!!... O que é melhor, é melhor!... hehehehe... brincadeira!
E a melhor parte, que ela é a primeira ex-gorda que eu vejo que, logo depois que ficou magra, não ficou com aquela cara "triste-chupada" de magra demais!



E para completar a sessão, coloquei 2 vídeos, um de antes e, lógico, outro de depois, pois além de vocês verem, pra bombar o som aí!!!.... Essa música que ela canta magra eu adoroooooooooooo!!!... Mas essa música é do Trem Bala - o arroché da Bahia! rs!




3 comentários:

  1. nooossaaa...eu lembro mt dela gorda cantando "olha a barriguinha olha a barriguinha...vamo malhar p n ficar barrigudinhaa!"

    ResponderExcluir
  2. Seu blog acabou de perder 200 mil pontos comigo amiga! Para de postar esses lixos! kkkkkk

    ResponderExcluir