segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

REFORMA: Apto Jardim da Penha

Gente, eu estou meio que A-DO-RAN-DO colocar estes projetos aqui no blog online!... Pois eu tenho como mostrar pra quem quiser ver na hora que eu quiser!...
Então, a história desse "apê" é muito boa... O partido foi não derrubar paredes, ou seja, manter o máximo possível, mas como eu não aguento a segunda sugestão, acabei fazendo uma outra ambientação que transformava o escritório e o quarto em um super quarto de casal, virando o banheiro, que antes era social, para uma suíte e o outros banheiro, que era uma suíte, em um banheiro social.
Resultado: eles adoraram!... Essa obra vai começar, e eu estou muitooo entusiasmada!...
Vocês querem conhecer?!
Planta baixa da primeira proposta









A boa ideia dessa sala foi encostar a mesa de jantar em uma parede, gerando uma circulação, e utilizar do espelho para dar aquela amplitude que a gente gosta!...




Neste quarto, a gente vê o painel da tv e vocês me perguntam: aonde está os equipamentos?! E eu digo: aproveitamos o gesso para passar toda a "fiação" e locamos os equipamentos em um dos criados mudos! show ne!












Entãoooo... agora vou mostrar a ambientação que foi aceita (por isso é bom a gente nunca desistir de apresentar o que pode ser melhor para a pessoa, mesmo ela impondo váriossss limites, o que acontece sempre).

Esta foi a ambientação vencedora!!!... hehehehe...

gostaram?!?!?!....

5 comentários:

  1. Adora ketchup! Bombou!

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal Bê! Adorei! Ficou lindo, mas minha casa ficou show!!!! Beijos, Catharini

    ResponderExcluir
  3. Cá!!! eu te adoro pq vc sempre comenta aq!!!... hehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Bet!

    Adorei o projeto! parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir