segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

REFORMA: Apto Jardim da Penha

Gente, eu estou meio que A-DO-RAN-DO colocar estes projetos aqui no blog online!... Pois eu tenho como mostrar pra quem quiser ver na hora que eu quiser!...
Então, a história desse "apê" é muito boa... O partido foi não derrubar paredes, ou seja, manter o máximo possível, mas como eu não aguento a segunda sugestão, acabei fazendo uma outra ambientação que transformava o escritório e o quarto em um super quarto de casal, virando o banheiro, que antes era social, para uma suíte e o outros banheiro, que era uma suíte, em um banheiro social.
Resultado: eles adoraram!... Essa obra vai começar, e eu estou muitooo entusiasmada!...
Vocês querem conhecer?!
Planta baixa da primeira proposta









A boa ideia dessa sala foi encostar a mesa de jantar em uma parede, gerando uma circulação, e utilizar do espelho para dar aquela amplitude que a gente gosta!...




Neste quarto, a gente vê o painel da tv e vocês me perguntam: aonde está os equipamentos?! E eu digo: aproveitamos o gesso para passar toda a "fiação" e locamos os equipamentos em um dos criados mudos! show ne!












Entãoooo... agora vou mostrar a ambientação que foi aceita (por isso é bom a gente nunca desistir de apresentar o que pode ser melhor para a pessoa, mesmo ela impondo váriossss limites, o que acontece sempre).

Esta foi a ambientação vencedora!!!... hehehehe...

gostaram?!?!?!....

5 comentários: