sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

IPHONE: como migrar de um para o outro







Estou fazendo este post para me ensinar a migrar de Iphone!...
Fonte: Veja
Hoje, a Apple vai lançar o iPhone 4S no Brasil – um modelo bem mais avançado que o atual e cheio de recursos interessantes. Se essa é a sua primeira migração entre os smartphones da companhia, talvez algumas dúvidas possam aparecer em relação ao processo. Felizmente, a Apple abusa da simplicidade na hora de montar os seus sistemas, o que torna tudo muito mais simples.
O primeiro passo para uma transição segura – após ter seu novo iPhone 4S em mãos – consiste em salvar os dados de seu aparelho atual com ajuda do iTunes. Para isso, você deve conectá-lo ao computador e, quando o dispositivo for detectado, clicar no ícone do iPhone com o botão direito e pedir para que ele faça o backup do aparelho. Isso vai dar conta de agendas, calendários e aplicativos.
O passo seguinte é plugar e ativar o novo iPhone. Porém, ao invés de ativá-lo como um novo aparelho, simplesmente peça para que o programa restaure o backup existente. Tudo voltará ao normal – com exceção de alguns dados específicos de aplicativos de terceiros e recordes obtidos em jogos.
No Brasil, faz parte da tradição passar seu celular antigo aos parentes. Se você se decidir por esse caminho, ou mesmo pelo de vender o aparelho, tenha em mente que é necessário limpar os seus dados após o backup. Lembre-se de que nele estão informações sobre suas redes sociais, mensagens pessoais e até números de cartões de crédito. Para tanto, acesse a opção “Ajustes”, procure pelo item “Geral”, “Redefinir” e, finalmente, toque em “Apagar todo o conteúdo e ajustes”. Siga as instruções na tela e diga adeus – temporariamente – ao conteúdo.
Tenha uma boa migração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário