terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Maquiagem: MARY KAY

Vamos falar de maquiagem!!!... Então gente, como é bom ter opções na hora de completar nosso "estojinho" de makes!... Marcas novas, e tudo mais! Por isso estou aqui!...
Keninha, minha amiga, já havia me falado da Mary Kay quando a gente estava indo para o chá de bebê da Natália da Debora (pra você ver como tem tempo isso).
Então, vou querer até que ela dê o depoimento aqui nos comentários, porque ela falou que sabia que era bom e que ia comprar!...
Agora fiquei sabendo que tem uma pessoa pertinho de mim que está vendendo!... Preciso comprar!!!... Mas antes preciso passar essa época de festas e tals, porque agora não dá mais tempo! =(
O negócio é que eu não poderia esperar para contar para vocês... então, antes que eu compre, conversei com ela pelo face e olha o que ela me falou:

"Bê, todos os produtos da mary kay são muito bons. Eu tenho varios e amo todos. Excelente qualidade. Mas os q fazem mais sucesso, que tem mais saída é o Primer Facial (ganhou o premio da revista NOVA de melhor primer), o demaquilante para area dos olhos(perfeito, tira toda a maquiagem com a maior facilidade e não arde o olho. Na minha opnião melhor demaquilante que tem.), tem também a mascara para cílios que da volume, as bases da mary kay tambem são perfeita, dão uma cobertura na pele maravilhosa, tapa todas as imperfeiçoes. E também tem vaarios produtos para hidratar a pele muito bons. Maquiagens, perfumes..."


Demaquilante

Primer

Mascara de Cílios


Então... fui bem na internet para ver se achava alguma coisa e achei um site. clique aqui
Achei muitooo legal, e olha, pelo o que estou vendo a Mary Kay está valendo muitooo a pena, pois os preços são muy amigos!!!... E vi que o que a Bethânia falou não é papo de vendedora não, é tudo verdade!
Por isso, para quem se interessar, assim como eu, já pode comprar com a Bê! 
Ela me deixou o tel dela (9271 9811) e eu também vou deixar a página dela no facebook, clique aqui ,  caso alguém se interesse!!!...
Eu estou com muita vontade de comprar esse demaquilante e alguns produtos para a pele!... E vocês?!

Vamos experimentar?!?!?!.... 

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos Mary Kay Be!! A base realmente é muito boa... tenho tb os produtos para limpar e preparar a bela para receber a maquiagem que são mt bons... sem falar no preço!! rs

    ResponderExcluir
  2. Keinha minha amada! Obrigada pelo coment que eu pedi!!!... Estou louca para experimentar!!!... beijos...

    ResponderExcluir