sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Obrigada!



Meninas e meninos queridas e queridos!!!...

Tudo o que eu mais quero desejar nesta data tão especial é que todos possam sentir o poder que cada um tem dentro de si de ser feliz e de estar sempre de bom astral!!!...
Tem alguma coisa muito ruim acontecendo na sua vida?!?!... Sabe qual é o segredo pra mudar isso?! É você pensar que pior do que está não pode ficar... não vai ficar!!!... E você sabe por quê?!  Porque VOCÊ não vai deixar que isso aconteça, NUNCA!!!...
Pense sempre como Bebel Gilberto: "é melhor ser alegre do que triste, a alegria é a MELHOR coisa que existe." Então, ou seja, quem decide é VOCÊ!!!....
Eu decidi ser muito, mas muito feliz!!!... Decidi que fazer as pessoas sorrirem é o que eu mais gosto, e que me fazer sorrir é consequencia!... Decidi que eu preciso viver tudo: se eu estou triste, eu choro, eu grito, se eu estou alegre, dou uma gargalha enorme, fico sorrindo!!!... Se eu quero falar, vou falar tudo o que me dá vontade!!!... Se eu for dançar... vou me acabar!!!... Se eu ficar com raiva de alguém, vou te dar um "BAPHO"!!!!... hahahaha... Ahhhhh eu vou!!!... Mas vou me permitir!!!... Vou me permitir viver tudo!!!... Porque esse momento aqui, não vai voltar mais... Mas muito outros virão, e eu vou fazer com que cada um valha a pena!!!...

Entãoooooooooooo... FELIZ NATAL!!!...
Aproveite o Natal e faça como Jesus... trás um pouquinho de luz e esperança para esse mundo!!!... Esse é o seu momento!!!...

Queria também agradecer a todo mundo que me encontra, me liga e me fala o quanto esta gostando do blog!!!... Meu coraçãozinho fica tão cheio de amor e alegria, que vocês nem imaginam!!!...
Em homenagem a esse momento, queria pedir um favor para todas as minhas amigas e amigos... No reveillon, para celebrar a gente (eu não sei se eu já contei, mas eu odeio esse blogs em que as pessoas ficam colocando look do dia - blaaaa) mas entãoooo... como eu quero ser um blog diferente, não vou ficar fazendo os meus looks nãooo, eu quero o look de vocês nas festas!!!... Beleza?!?!?!... Então, vamos combinar: a opção é ou vocês colocam fotos no facebook (que eu vou lá e dou uma roubadinha básicaaa) ou vocês mandam para o meu email com o título "look do dia" (bequemelli@hotmail.com).

Vale tudo, look do dia, arrumação da casa!!!.... Me manda gente... se não eu vou roubar do faces de vocês!!!!.... hehehehehe....

Pode ser?!!?!?!....

Obs: Gente, estou indo para Guandu e lá eu não fico ligada na net, porém deixei post programados... então não esqueça de entrar no blog todo dia heim!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário