sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A MODA DE: Carrie Bradshaw



Ai! Que saudade!... Todo mundo fala e eu tive que dar o braço a torcer e perceber que uma das minhas grandes fontes de inspiração é Carrie!...
Todo mundo tenta ser ela, mas eu sinto ter que avisar, ninguém consegue!... Ela nunca vai ser cafona!!!... Só linda!!!... (ainda bem que eu tenho esse box da série aqui)
O que eu mais gosto nela é que ela não tem medo de se vestir de maneira diferente, nada convencional, mesmo gostando das "modinhas" tudo o que ela usava tinha o "toque carrie de ser". Nunca é básico!... Amo isso!... Não ter medo!... E o modo de se vestir reflete muitooo a gente, nos faz sentir bem!!!... Como eu gosto!... Era grifes, brechós, lojas de departamento, já passou por tudo!!!...
Ahhhhhhhhhhhh... Vamos parar de bobeiras e dar uma recordada nos looks atemporais de Carrie Bradshaw, nossa escritora favorita?!?!!?.... adorooo!!!

Na epoca do seriado: esse casaco fez história!

finalzinho do seriado: meu vestido dos sonhos! Com certeza alta costura!

como ela combina coisas nada óbvias!

ahhhh... eu amo esse vestido de bolinhas!!!

look casamento!

mudança de cabelos e de coisas na cabeça! Muito Carrie!

Pérolas pra que te quero demais!

figurino do primeiro filme! (esse primeiro casaco aqui é meu amado)

mais do filme!

mais desse vestido porque ele merece!

aiaiai!!! Carrie e o Big!

tomando uns bons drinks!

look parisiense!

ai Big!

um look em detalhes!

amiguxas para sempreee!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário