quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pulseiras queridinhas do Verão!


Ai gente!!!... Quem não está louca para colocar váriassss dessas pulseiras junto com o seu lindo relógio Michael Kors?!?!... Fazer um mix de pulseiras no mesmo braço do relógio é a nossa nova febre para o verão!!!...
Eu, que já não gosto de um mix sensacional, nunca poderia deixar de comentar aqui no blog o assunto do momento!!!....
Bom, vamos lá!...
Pra quem está louca de paixão e está achando por aí umas pulseiras, porém com o preço lá nas alturas, está valendo a pena comprar através da pagina no facebook do "se tu não quer tem quem queira", pois além de ter tudo isso que eu estou falando, também tem mais coisas, você vai adorar!... clica aqui
Para as meninas que já conhecem a página, eu vou dizer que eu consegui comprar um lindo conjuntinho das pulseiras em uma loja, aqui mesmo em Jardãm (Jardim da Penha) que fica no Proeng Hall (perto do Banestes, na pracinha do EPA) chama ZONA ABISSAL (acho que é assim que escreve). Acredito que a grande maioria conhece essa lojinha! Lá tinha umas pulseiras lindas e com o menor preço que eu já vi (porque a primeira loja em que eu fui foi na Metal Nobre e lá estava muito, mais muito caro!)
Porém, Marieli me falou que tem uma menina que vende aqui em Jardãm também e muito baratoooo!!! (entrarei em contato com a gata em "questã" e falarei em um próximo post).


2 comentários: