sábado, 3 de dezembro de 2011

A Moda de: Paola Oliveira

Tá ai uma coisa que me choca: a BELEZA dessa mulher!!!... Nem sei se eu estou fazendo este post mais pelo modo dela se vestir ou se é porque ela é uma linda mesmo!!!...
Entãooo... Vamos lá ver a "pessoá em questã":

(1) da época da novela - (2) "basiquete" - (3) além da pose "feliz" eu nunca recusarei um look de babados

(1)  e esses brilhos heim - (2) casaquinho claro e vestido preto é básicooo - (3) adorado macacão

(1) vestido básico, porém esperava mais - (2) esse é puro glamour - (3) o brilho está lindo mas essa manga... - (4) preto sempre usável


(1) branco básico - (2) vestido com textura - (3) o que é esse homem a tiracolor?!!?! Ahhh... abafa!


na época da novela "insensato coração"


(1) e (2) combinação de saia e blusa sempre muito usado por ela - (3)  vestido azul



Agoraaaaa... Páraaaaa... vou colocar umas imagens de Paolita (minha guxa) no carnaval!!!!... Minha amiguinha, ainda bem que você com certeza está sentada, porque, que CORPOOO é esseeee!!!...

carnaval!


olha a barriga!

Olha isso!!!...

look carnaval para meras mortais como nós!!!
 Resultado: Paola é meio Básica, mas uma básica bonita... daí eu não sei se é o meu lado que acha ela lindaaaa que tá falando... mas assim, no geral eu gostei bastante! e vocês?!


Um comentário:

  1. Ela é simplesmente maravilhosa e muito bonita.
    Quem me dera ter a barriginha que ela tem... Meu Deus....
    Quem me dera!!!

    ResponderExcluir