terça-feira, 9 de julho de 2013

#MOSTRA : SOLARIUM 2010


Ai gente, eu sei que está um pouco antiga essa mostra! Mais foi tão linda! E eu percebi mais uma vez que eu ainda não tinha postado no blog!...

A história dessa mostra foi meio que uma experiência de vida para mim!... Rodrigo resolveu fazer essa mostra exatamente em uma época como essa, quando ele foi para São Paulo ver a CASACOR de lá!...
Resultado: Bebezinha teve que se virar para montar o ambiente!!!... Ainda bem, que deu tudo certo (tipo, eu, sexta-feira a noite até mais ou menos umas 11 horas ajudando o marceneiro a montar nossa obra-prima: A estante amarela!)

Ai que saudadeee!!!...  Se eu pudesse eu postava todas as fotos! Mas TODAS, MESMOOO!!!...
Porém, fica muitoooo grande!!!... Vou postar as fotos reais e por último o 3D!... (ai gente, eu posto o 3D mesmo, para que nossos queridos clientes vejam como a nossa proposta se aproxima muitooo de como vai ficar depois!)

Ahhh... o ambiente era um escritório!!!... hahahaha... Acho que vai dar para perceber!









Olha o 3D que graça!!!!



PLANTA BAIXA, que não pode faltar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário