quinta-feira, 11 de julho de 2013

#IDEIA: Maquete do apartamento de F.R.I.E.N.D.S

Todo mundo sabe que sou bem viciada em seriados de tv americanos!!!... E quem é assim como eu, com certeza tem como seriado favorito de todos os tempos ever F.R.I.E.N.D.S!!!!!...

É praticamente impossível alguém não saber do que se trata esse assunto!!! hahahaha! (caso seja o seu caso, #ficaadica, ASSISTAAAA!)

Por isso, quando vi minha querida amiga Sirana postando um link que levava a essa reportagem sobre essa menina que fez uma maquete do apartamento da Mônica, fiquei louca pra postar aqui!!!...

Segue então a reportagem do portal vírgula sobre:

Bruna Salvador Conforto, 23 anos, moradora de Louveira (SP), é uma grande fã da série de TV Friends e, por isso, imaginava como seria morar em um apartamento como o dos personagens Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry). Uma vez que montar e decorar uma casa de verdade estava fora de seu alcance, decidiu produzir, em papel, sua própria réplica em miniatura do apartamento. E o resultado ficou surpreendente (veja na galeria de fotos acima).
"A maquete de Friends foi a primeira que produzi na vida. Levei dois anos para terminar e desenvolvi minha própria técnica. Usei vários tipos de papel: papelão, cartolina, papel de seda, caixa de cereais. Eram coisas que eu já tinha em casa. Usei também cola, tinta guache e acetato para as janelas", diz Bruna, que é formada em engenharia eletrônica. "A parte mais complicada foi fazer os objetos menores, como os copinhos e as canecas", acrescenta.









Aqui é como foi o cenário na vera!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário