sexta-feira, 18 de maio de 2012

Momento ATLANTIC-PACIFIC





Ai gente, eu não sei se vocês sabem, mas eu amo a Blair, blogueira que é dona do blog Atlantic-Pacific (ele fica aqui do lado esquerdo óooo na minha lista de blogs).
Cara, eu não sei como, mas eu QUERO muito ser IGUAL a ela! O que eu quero messssmo é ser uma Blair morena!!! hahahahahaha...
Por causa disso, sempre pensei em fazer aqui no blog um post especial para ela com os meus looks favoritos!!!
Chegou esse DIAAAA meninas!!!... Então meninos amigos que acompanham o blog, se vocês tiverem interesseeee... ok! Mas se não, pulem esse post sem reclamar!!!... hehehehehehe...
Hoje é o dia em que eu fiz o favor de revirar o blog dela e colocar todos os looks que eu mais amo!!!..
...
(enquanto isso)

Ai gente... preciso fazer umas observações do "estilo Blair de ser"! Eu tenho a verdadeira ciência de que eu não sou nenhuma crítica de moda, mas como todos já sabem que eu adoroooo falar demais, eu falo e me sinto no direito!
Esse estilo, que agora eu auto denominei, "Street Style FASHION", onde ela mistura tudo que ela tem e mais um pouco, pra compor aquele determinado look, sendo essas peças dela sempre com um detalhe extravagante, as vezes até mais de uma, e provando pra gente que você DEVE ser chic e fina em TODOS os lugares!!!... O melhor que mesmo assim nunca tende para o exagero!!!... O que mais me encanta!!! (na minha opinião). Ela é uma pessoa que mesmo demais, é demais de lindaaa e é perfeitaaa!!!...
Não tem como!!! O estilo dela é o melhor!!! E agora vocês sabem minha fonte de pesquisa!
Vamos dar uma olha e se inspirar para essa sextaaaa!!!


























... Então gente... postei, postei, postei, postei, mas ainda não consegui postar todos os looks da Blair que eu mais amo nessa vida!!!... Mas como vocês estão vendo, o post já está ficando mega giga de grande, entãoooo... não dá mais!!!... Por HOJE né!!! Porque aguardem que algum dia ele volta!!!... hehehehehe...
Eu ainda não sei te dizer qual é o meu look favorito dessas imagens, mas talvez vocês possam me dizer qual o look favorito de vocês!...

Um comentário: