sexta-feira, 11 de maio de 2012

MODA: Look da Tayla Ayala

Gente, como hoje de manhã eu fiz um post muito, mas muito sério mesmo sobre acessibilidade, não poderia terminar a nossa "SEXTA-FEIRA, HOJE É SEXTA-FEIRA" (se você não entendeu essa piadinha clica aqui) desse jeito tão tão sério, porém não menos tão tão otimista. hahahahaha!
O negóciooo é o seguinte: eis que eu estava perambulando pela net, sites de fofocas e afins, e vi a Tayla Ayala em uma inauguração de uma loja em São Paulo, e olha como ela estava: COM ESSE LOOK LINDOOOOOO!!!
E o maior bapho vou contar agoraaaa... A EXATTA tem no seu catálogo de inverno uma blusa IGUAL!!!...
Eu sei também que a AFAGO tem a saia (roubei a foto do facebook da Afago, mas eu sei que tem uma saia igual, tipo assim de renda).
Tá vendo gente, até que enfim a moda chegou até a gente!!! (porque eu fiz um post há muitooooooooooooo tempo sobre essa saia e só agora está vendendo, vocês lembram?!).

Blusa Exatta + saia Afago = Look da Tayla
Blusa da Exatta
saia da Afago

Um comentário:

  1. Amigaaa... preciso urgeeente sair para fazermos umas comprinhas juntas!!! uhuhuuuu...

    ResponderExcluir