quinta-feira, 10 de maio de 2012

MODA: O dilema da "CAVEIRINHA"


Gente, o assunto aqui no escritório hoje foi sobre roupas e acessórios com caveiras!!!... Eu não sei se eu já falei, mas eu odeiooooooooooooooo caveiras, e o pior, agora está super na moda coisas de caveirinhaaa!!!...
Uma das meninas falou que caveirinha significa sem preconceito! Pode?! Por isso que eu não uso mesmoooooo!!!... (quer pessoa mais cheia de preconceito do que eu?!?!?!!?... hahahahahaha - brinks!)
Porém, discorrendo mais sobre isso, acabei lembrando que eu tinha visto essas fotos da Camila Coutinho no blog dela (garota estúpidas) e acabei querendo um cachecol ou um lenço com isso!!!...
Como assim?!?!?!... É isso!!!... Só sofro mesmo!!!... Mas como ainda não encontrei nada do tipo, tô de boaaaa!!!.... hehehehehe... Aliás, tô Joooooooooiaaaa!!!...
E você?! Gosta????...




2 comentários: