quinta-feira, 10 de maio de 2012

DECOR: Paris em casa


Não tem nada melhor na vida do que decorar a casa e ela ficar do jeitinho que você sempre sonhou!... Pois é, mas muitas pessoas recorrem ao profissional certo (ou seja, arquiteto - hahahaha - eu sei, puxando a sardinha para o meu lado) porém, há certos tipos de detalhes que podem ser dados por você mesmo.
Estes posts que eu faço de "DECOR" é para isso mesmo: refinar um pouco o seu gosto, ou até mesmo, mostrar para você mesmo qual é ele, para que sua qualidade de vida vai lá, óh... nas alturas!...
Todo mundo sabe que eu sou muitoooo apegada a o "que esta na moda", adorooo!!!... E tenho que dizer, nunca Paris esteve tão tão em voga do que recentemente... Eu digo para a decoração!... rs!
Espero que todas essas imagens nos inspire a encontrar por ai os detalhes de Paris que podem dar um UP Jooooooooiaaaaa para nossa casa.
Obs: Para quem procura quadros interessantes sobre o tema, na Moldura Minuto (Shopping Vitória) sempre tem algo do tipo e o preço sempre é Joia demais!!!... Outro lugar que eu já vi também, e muitooo barato por sinal, foi no Atacado São Paulo e no Mini Preço, acreditam?!?!!....
Beijos enormes!








Um comentário:

  1. huum... "modinha" muiiiito digna essa, diga-se de passagem, heim Bê! Quem não gostaria de ter um pedacinho de Paris em casa tb! ^^
    [ps... adorei essa moldura "flutuando" dividindo o quarto em dois ambientes! ficou jooooooia!! uhuhuhuuu]

    ResponderExcluir