terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Projeto Interiores: Cozinha

Ixi gente!!!... Esse projetinho já tem tempo heim!!!... Mas vale como ideia para quem está querendo reformar a cozinha em 2012!
Era na época que eu tinha tempo de renderizar!!!...
Então... o esquema aqui era o seguinte: família grande que queria muitos armários e uma mesa para servir refeições rápidas. Ah é!!!... A janela bate um sol da tarde do cão, então coloquei essa persiana!... E aproveitei absurdamente os lugares para colocar mais armários!!!... Não sou muito adepta de armários suspensos, porque acho que entulha a cozinha demais e também eu sou baixinha né, daí vocês já sabem!!!... rs!








Planta baixa

2 comentários:

  1. Beee!!
    Estou de casa nova!! E pensando nos projetos sempre venho olhar seus post!!!
    Adooro!!!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. NAO ME DIGA AMIGAAA!!!.. Q SHOW!!!... ESTOU LOUCA PARA TE VISITAR!!!

    ResponderExcluir