terça-feira, 10 de janeiro de 2012

OQVESTIR ? Na verdade é: OQCOPIAR

Oi genteee!!!... Estou de voltaaa!!!... Ai, ai, nem falo nada!!!... hehehehe... Como está sendo o ano de vocês?!?!... acho que ainda é muito cedo para perguntar!... Mas aqui, faça tudo de melhor heim!!!... e começe já!!!...


Mudando de assunto... Hoje quero falar de um site aonde estou pensando em comprar alguma coisa!!!... Mas nesse de pensar e pensar, acabei chegando a conclusão que ao invés de comprar lá (o que eu acho que vale a visita porémmmm... é como eu disse no título desse amado post... acho melhor olhar bem o modelo é levar lá na minha amiga costureira que cobra muito baratinho pra fazer!!!... hehehehe)
Eu não sei se eu já contei para vocês, mas a minha maior diversão é comprar tecidos e fazer roupas, porém, não estou tendo muito essa oportunidade, pois as minhas costureiras são de Baixo Guandu-ES (e passo muito tempo sem ir lá), então é naquele esquema, o bom é que lá eu também tenho a opinião da minha amada e Expert mãe que sabe tudo de costura!...

Então... o site em questão é o www.oqvestir.com.br . Você já foi lá?!... Ja comprou?!?!... Eu não! Mas aqui, fazendo uma visitinha logo percebi váriossss modelitos que parecem ser fáceis de fazer e com certeza sai mais barato do que lá (sinceramente achei caro).

Olha essa camisa que fofa!!!... Dar super para copiar!

E esse vestido, corte super fácil!

Com esses dois exemplos acho que já deu para perceber que o esquema que eu estou meio que pensando dá certo!!!...
Entra, minha filha, dá uma passeada, talvez te dá até uma ideia do que você já tem e dá pra usar!!!...
XO XO!...

Obs: acabei de assistir a terceira temporada de Gossip Girl!... Mas isso acho que dá um post a parte!!!... hehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário