sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

é Verão... e eu PRECISO de um Look!

Ai gente... como são as coisas!!!... Para todas as pessoas que eu conheço, eu encho a minha boca pra falar que eu não sou nada do Verão. Mas querendo ou não, a gente tem que ser né, porque precisa ir a praia um dia na vida que seja, ah, isso precisa!...
Então, até que nessa época do ano eu diminuo um pouco os comentários criticando as pessoas de Vitória, por apenas possuir o look "verão-praia-show" (hihihi). Porque elas estão no direito de usar este tipo de look!!!...
E como eu não quero destoar... Já comecei, na verdade desde o inverno passado, que é quando tem os desfiles do verão, a pensar. O problema é que a minha cabeça agora só funciona pensando no inverno (por causa dos Fashions weeks da vida que estão acontecendo). Mas mesmo assim vou comentar alguma coisa (mesmo porque eu também gosto de ler meus próprios posts, pra me lembrar das coisas que estou querendo!)
Primeiro vou começar mostrando umas fotos da AGUA DE COCO, que foi um dos desfiles que eu mais gostei no São Paulo Fashion Week do Verão 2012 (alô, não é esse que está acontecendo agora não). Vendo esses biquinis me dá até vontade de comprar um e usar!!!... Pra mim, tem que ter um algo a mais!





E adoro também essa modelagem um pouco maior...
Agora vou mostrar umas imagens inspiradoras do Desfile da Cia Maritima:






Essa coleção foi sensacional porque foi inspirada na Barbie! O primeiro maiô lá que a Isabeli Fontana esta usando, um dia desses foi usado pela Sabrina Sato pra ensaiar carnaval na Vila Isabel:


Então... é isso gente!!!.... E agora pro final resolvi fazer uma pequena montagem das "famosas" na praia:


Isso nos mostra que: é importante montar seu look praia!!!... Principalmente para mim que odeiooo ir a praia! Montar o look significa ter pelo menos um motivo para ir!!!... hehehehehe...
Ah é!!!... E para fechar com chave de ouro, este post total didático, coloquei esse look sensacional da salinas!!!...


E ai?! Consegui animar alguem a gostar do verão?!!?!?!.... hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário