terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW: COLCCI

Eleita como sempre minha marca favorita de Jeans, eu nunca poderia deixar passar batido o último desfile da COLCCI no São Paulo Fashion Week.
Caramba! Fiquei impressionada como a marca que comecei a usar quando adolescente, mudou e cresceu junto comigo, que hoje sou quase uma senhora!... hehehe...
Mas é disso mesmo que eu vou falar, em como ser uma senhora de COLCCI!...
Fiquei sabendo que os estilistas queriam mesmo inserir mais saias lápis à marca!... Bom, não foi um dos melhores desfiles que eu vi massss.... ainda assim conseguir extrair vários looks!!!...

Adorei essa combinação de short com casaco!

Mais uma combinação de short com casaco (e salto) porém uma ressalva para
o casaco maravilhoso na cor do inverno 2012

Eu nem preciso dizer a vocês que eu amei essa saia e que eu estou super a fim
de usar uma saia com casaquinho e pedacinho da barriga de fora (ai! piriguete!)

Então... Calça de couro acho que será minha nova paixão

Ai gente!!! Mais uma daquelas "combinações-zinhas" que eu falei que amei

Saia de couro comprida assim é para as Senhoras, porque nós queremos as
"midis" mesmo! (ui! é pra abalar)

Não gostei desse vestido, mas isso é só para lembrar que o vestido jeans vai
cair super bem (e super tem um post aqui no blog com umas imagens de
inspiração melhor do que essa, fuça aê!)

Então.. acabei de comprar uma blusa assim, mas sem essa aplicação de couro,
lógicooo... e vou bem usar com uma saia lápis!

saias rodadas são o meu vício... ah é! E sapatos vermelhos também!

Outra combinação super: saia lápis com camisa Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário