quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPFW: CAVALERA

Então gente!!!... Nme gosto muito de Cavalera pra ficar postando aqui no blog, mas o desfile deles teve uma pegada tão legal que eu não pude resistir!!!... Houve também alguns looks icônicos que eu achei em algum deles, no meio daquela mistura, algo bom de se usar!!!...
O desfile aconteceu na Estação da Luz em São Paulo e como diz a repórter Juliana de Faria:
"Os convidados foram recebidos por uma banda de jazz e animadas drag queens vestidas em longos de paetê. E não é que foi esta dualidade – o (glamouroso?) mundo da moda tão perto de uma região que luta contra a degradação – que pautou a coleção? “Olhamos para a metrópole, tão viva e pulsante, e levamos essa intensidade para as peças”, diz o estilista Igor de Barros, que assina a direção criativa ao lado de Fabiano Grassi e Caroline Molleri. Por isso, os looks têm uma certa vibração de “muita coisa acontecendo ao mesmo tempo”. Sobreposições, mix de tecidos (em uma das peças há mais de seis tipos misturados), muitos bordados e brilhos e contraste de materiais (a leveza e transparência do tule ao lado do pesado couro, por exemplo). Tudo isso, sem perder a essência urbana da marca com os tecidos que seus clientes gostam – algodão, jeans e moletom."

Sem mais, vou colocar aqui os meus looks favoritos, e como sempre, explicados!

Então... Não tem como não amar esse Look! A saia volumosa e a blusa
transparente é total cara de "inverno" de Vitória

Eu adoro esse volume que faz quando você coloca um casaco sob uma saia
rodada

Aqui eu chamo a atenção para o casaco de renda tipo casaco de moleton

uma pegada mais "indie" (pra não chamar de "calcinha suja")

Esse aqui eu adorei... não sei te explicar não, mas eu usaria. assim, sem sombra
de dúvidas

"Calcinha suja poderosa!!!"

Então gente... eu sempre amei coisas na cabeça, eu não consigo ver oportunidade
melhor para começar a usar 

adorooo misturar referências meio cowboy's

brilhos

mais um da manga sensacional!!!... Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário