quarta-feira, 26 de junho de 2013

#MODA: Ideias para vestido de FORMATURA

Bom, hoje venho com um post que por incrível que pareça, é muito solicitado pela minha pessoa!...
A ideia é reunir a quantidade maior de inspirações do momento para que você, minha amiga, faça o seu vestido de formatura na sua costureira-amiga mais próxima!!!...
Eu não sei se eu já contei, mas sou viciada em comprar tecidos e desenvolver roupas, para mim lógico!!!...
E nem por isso... acho que sou meio maníaca por roupas de festa (não só eu né, Adriana!)
Se por acaso você tem muita curiosidade, e fuçar o blog, você vai achar muitos posts sobre esse mesmo assunto!...
Mas hoje vamos nos concentrar... dá um look ai e vê se você gosta de alguma coisa!
Antes, deixa eu comentar, esses vestidos são de coleções internacionais para 2014, ou seja, superrrr na moda!!!...
O que eu mais me apaixonei? PINK, RENDA, VERMELHO, VERDE, DOURADO...












Um comentário: