sexta-feira, 21 de junho de 2013

#MODA : BOTA DA MODA


Meu Deus, como posso está tão fanática por essa bota?!
É assim mesmo que eu começo esse post (na verdade, tem tempo que eu não faço um post sobre moda né! Abalada!)!
Gente, essa bota foi criada pela estilista Isabel Marant (a famosa dos snearkers!) e depois reproduzida por váaaaaaaariassss marcas!!!...
A que eu estou querendo é da Raphaella Booz (que esta no look dessas meninas ai embaixo)!... Mas não acho em lugar nenhum!!!... Um dia desses vi na internet uma réplica da Via Uno que está bem bonitinha!!!... No caso, estou achando que vou ter que me contentar com essa!!!...
Ela é bem linda! Dá pra montar uns looks bem boho!!!!...





Olha a Camila Coutinho, blogueira, usando uma vermelha!!!... Mas eu quero preta!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário