quinta-feira, 2 de maio de 2013

#ARQ: Estilos de muros para Fachadas

Olha pessoas!
Agora tentei me prometer uma coisa: postar coisas aqui no blog TODOS os dias!!!... (Será que eu consigo?!)
Vou tentar agendar os posts para todos os dias de manhã! Daí, como vai ficar automático, convido vocês a ficarem passando aqui sempre!... (Porque eu não sei se sempre que postar aqui, lembrarei de compartilhar no face!). Mas tá, fica o convite!...

Hoje, irei postar imagens inspiradoras para muros!!!... Muita gente sempre me pede dicas, então resolvi ilustrar com imagens alguns muros e detalhes dos mesmos que eu acho interessante!..
Vamos lá?!

Gosto muito dessa madeira no muro

Filetes em granito ou mármore dão total finesse

Aqui nesse 3D é um bom exemplo de pastilhas no muro

textura criando um pórtico

filetes de pedra de novo

Mais madeira e boas aberturas

vidro e pedra

Pórtico marcando a entrada, gosto muito

mais pórtico, revestimentos, madeira e vidro


iluminação no muro dá um toque especial


Espero que vocês tenham curtido esse post sobre inspirações!!!...
Aqui no blog já criei até essa TAG "inspiração" que se você colocar na busca aqui do blog, ele vai te dar tudo de imagens inspiradoras que eu coloco aqui!... Inclusive me ajuda muitoooo!!!...
Beijos...

Um comentário:

  1. as "inspirações" são ótimas, mas confesso que o que mais adorei foi a parte de vc "postar aqui todos os dias"!!! =D

    ResponderExcluir