quinta-feira, 14 de junho de 2012

Papo de ArQ: apartamento branco

Um dia desses, eu estava falando que estava de saco cheio de ficar postando fotos só de casas e apartamentos gigantes!!!... Hum... então né, o problema é que quando a gente vê uma coisa muito bonita e muito legal, acabo voltando atrás!!!... hehehehe...
Brincadeiras a parte (lógico que vocês não acreditaram quando eu afirmei isso né?!), eu vi essa decoração desse apartamento e não me contive!... Olha só que coisa mais linda um ambiente bem clean com alguns bons toques de cor e bom gosto!!!... Amei!!!...
Olha essa estante, o sonho da vida de muitaaa gente, inclusive o meu!

Como a luz permeia o ambiente!

Toques de cor e conforto


Essa poltrona se chama poltrona mole e é a queridinha de muitos arquitetos conhecidos meus! rs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário