sábado, 23 de junho de 2012

Musa Sabrina Sato por fashionismo

Gente, eu não sei se vocês sabem, mas eu amo a Thereza Chammas do blog fashionismo! Pra mim o blog dela é muito transformador, formador de opinião e nem um pouco "mais do mesmo".
Com isso, hoje, vou meio que replicar um post que ela fez sobre o Yan Acioli e Sabrina Sato.


Pra quem não sabe, o Yan é o Stylist da Sabrina, ou seja, é ele que é a cabeça pensante por de trás desses looks maravilhosos que matam e matam a gente de amor!!!...
O negócio é... vocês lembram de como a Sabrina era alternativa e piriguete?!?!...


Caracas!!! Quando eu vi essas imagens no blog da The não aguentei!!!... Imagina só, a The contou o seguinte no blog:

"Na semana passada Yan esteve com a gente no QG e entre outras coisas contou da evolução do estilo da Sabrina, da sintonia da dupla (eles são bff’s mesmo!) e como ele conseguiu desvencilhar o estereótipo de ex-bbb, tudo isso graças à moda, olha que ferramenta poderosa. \o/
Yan contou que no início muitas marcas não emprestavam roupas pra Sabrina e ela, nem aí, ia lá e comprava! Daí com o tempo, as marcas começaram a ver a força nas vendas e influência de Sabrina e hoje em dia não tem uma marca que não queira se ver associada a todo seu fashionismo."


E serio mesmo, quem hoje em dia não quer ter Sabrina musa usando suas roupas?!!?!?... Ninguém né!
Eu vou falar uma verdade para vocês, sempre fui meio cara virada para Sabrina, pois não a acho fashionista pois não é o gosto exatamente dela, é um look construído!... Mas tá né gente, quem sou eu para julgar uma celebridade que tem dinheiro para pagar um bom stylist e outra... ela trabalhar com a imagem, tem que estar bem vestida mesmooo!!!... Hoje em dia a admiro!!!... e amo os looks!!!... se tornou uma MUSA mesmo!!!....
É só olhar a mudança!




E o que a gente tem a aprender com isso?!?!!... Não exista gosto que não possa ser mudado, não existe mal gosto... só existe gente mal informada! Por que eu digo isso?! Porque como ninguém tem dinheiro para ficar gastando com stylist, aproveitamos e nos informamos nos blogs de moda da vida!!!... hehehehehehe...
XOXO!!!


Obs: todas as imagens foram retiradas do blog fashionismo, ok?!... Mas o texto é meu, a não ser o entre aspas, que é de autoria da THEREZA CHAMMAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário