quarta-feira, 7 de março de 2012

Sobre BBB12: a eliminação de Renatcheeeenha


Ai gente! Eu sei que até hoje nem tinha falado de Big Brother aqui no blog, e na verdade nem sei o "porquê" pois eu adorooooo o programa.
Em primeiro lugar, quero deixar bem claro para os chatos de plantão, que NÃO gostam do BBB, que tipo, tem um Xixzinho vermelho ali do lado direito superior, sabe pra que ele serve?!?! Pra fechar a janela e daí você não vai precisar ler as bobeiras que eu estou escrevendo sobre um programa que você não gosta e que espero que você não assista e nem saiba de nada sobre ele. (pois você, em teoria não gosta)

Mas para você meu amigo, minha amiga que GOSTA, vamos falar do discurso do Bial sobre esse último paredão!!!!!.... ehhhhh!!! #todoscomemora
Monique e Renatinha tramando
Gente, estou para dizer para vocês que eu super votei para a Renatcheeeenhaaaa sair pois acho ela uma safada e que deu uma pernada na pessoa que ela considerava MELHOR amiga na casa, a Monique.
Pensa só, ela primeiro ficou com o "deus" Jonas, e depois só porque ele a esnobou (principalmente pelo fato dela fumar... hahahaha... CARA NA POEIRA para os fumantes), a periquita dela começou a piscar e ela não aguentou, começou a se esfregar no Ronaldo (o pseudo gay). 
Para ela poder fazer isso pediu a "amiga" Monique para ficar com o Jonas (a propósito "difícil" tarefa) para que pudesse "dar o troco nele" pegando outro na casa. Mal deu tempo dela transformar o Ronaldo em homem (eu eu acho que ela ia conseguir), ele saiu!!!... 
A bonitinha voltou a piscar, e adivinha em cima de quem ela foi dar de novo... Jonas (o que ela tinha empurrado pra Monique), ou seja, FUROU o olho da "amiga". Como de costume, Jonas esnobou Renatinha.
Como ela já não estava dando conta do "fogo na raba" foi dar em cima de Rafa (melhor amigo de Monique, e que no início do programa ela (Monique) quis ficar com ele (Rafa) mas ele falou que não podia pois tinha uma pessoa fora... tanto que o povo até apelidou ele de Shrek e ela de Fiona - e achavam os dois o casal perfeito do bbb). Ai já é demais minha filha!!!...
Renata e Jonas
Renata e Ronaldo

Renata e Rafa
Tá na cara que a Renatchenhaaaa é uma "escrotinhaaa" e que só quer saber de pegar e respeitar " as amiga" que é bom ela não quer não.
Daí vem o Bial ontem e me fala que "as mulheres são machistas"!... Ahhh... Por favor né Bial!!!... O problema da Renata não foi ter ficado com 3 caras no bbb, foi furar o olho da amigaaa!!!... 
Lendo o blog da Angélica Morango (inclusive, super queria que ela ganhasse o bbb dela), tenho que replicar algumas coisas que ela escreveu:

"Renatcheeenha envolveu-se com três homens na casa: Ronaldo, Jonas e Rafa. Três em 50 dias (Rafa, o último, saiu uma semana atrás). Apesar da frase carinhosa anunciando a eliminação da mineira: “Você merece passar o Dia Internacional da Mulher em liberdade. Vem, princesa Renatcheeenha!”, Bial não a poupou da observação sobre os namoricos no confinamento.
Convenhamos, quem fica mais tempo na internet ou no telefone votando nos paredões do “Big Brother Brasil”, mulheres ou homens? Eu acredito que mulheres. A beleza da loira incomodou? Creio que não. Suas auto-declarações de que era linda e safadinha? Também acho que não. Então o que fora a gota d’água, os três homens da bela? Negativo.
Na edição passada Maria envolveu-se com dois, Mau-Mau e Wesley e ainda assim ganhou o programa. Mas a diferença entre a morena e a loira é abissal. Uma parecia gostar legitimamente do ficante que foi eliminado, voltou e a esnobou.
A outra não apenas ficou (e causou muita polêmica debaixo do edredom) com seus pretendentes, mas traiu a confiança da melhor amiga, Monique, em duas situações: quando jogou Jonas pra cima da catarinense no momento em que lhe era conveniente – e depois investiu novamente no moço; e no affair com Rafa, por quem Monique era declaradamente apaixonada.Que mulher nunca foi traída por uma amiga? As histórias são infindáveis e vão desde um boicote no trabalho a envolvimentos sentimentais ou sexuais com os namorados e maridos ou namoradas e esposas alheias. Só quem já teve uma amiga – diga-se de passagem – da onça entende quão dolorido é ser vitimada assim.

Eliminar Renatcheeenha do “BBB” é catártico como assistir à uma cena da novela em que a vilã apanha da mocinha; é como vingar-se de uma amiga traidora sem armar um barraco, apenas dando as costas e saindo por cima, com classe."

Faço das palavras da Morango as minhas!!!!... Vai piriguetar em outra freguesia Renatcheeeenhaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário