terça-feira, 13 de março de 2012

Apartamento Praia do Canto


Oi gente!!! Tudo bem?!... Então, eu sei que estou um pouco sumidinha, mas é que estou fazendo muita coisa ao mesmo tempo e acaba que fico meio sem conteúdo para postar no blog. Na verdade verdadeira, não é que eu fico sem, mas é que o que eu quero postar sempre precisa de algo a mais!!!...
Mas, sem preguiça, hoje eu trouxe para vocês um projeto que meio que teve o dedo de todo mundo aqui do escritório mas principalmente o dedo da cliente que era muito, mas muito exigente!... Ela era uma "porta" de grossa mas não sei o "porquê", todo mundo a amava. Aliás, ainda a amo! Uma das clientes mais engraçadas que passou por aqui e fora a amizade que se criou entre a gente, pois quanto o apartamento dela foi entregue, e ainda não tinha nada nele, e no prédio dela só tinham 3 moradores, ela cismou que tinha que me dar um café, foi na casa do vizinho e obrigou a empregada a oferecer um pra gente! #chorei
São histórias assim que fazem a gente AMAR o que faz!...
E o mais engraçado é que o Rodrigo morria de medo de como ficaria, pois a cliente queria e batia o pé quando queria uma coisa, e o ele queria outra... aiaiai!!!... Mas tentávamos conciliar todas as opiniões!... (quem não disse que arquiteto também não é conciliador!!!)
Porém, ele ficou com a cara na poeira, pois o apartamento ficou muito bom!!!....


Sala de estar
Então gente, vou explicar um pouquinho da cliente para vocês. Ela é uma pessoa que possui muitas peças antigas de família, tanto da família dela quanto do marido, e daí ela queria misturar um visual clean com as antiguidades. O que mais me fascina nesse projeto é ver que essas peças que antes a gente viu na casa dela antiga, estavam entulhadas, e agora sobressaíram e se valorizaram.
Por a cliente já possuir uma experiencia em decoração (ela já foi decoradora há uns 100 anos "atrás"... hahahaha) tudo ela já tinha determinado, ela recortava revista, e pra completar a bagaça, o marido dela teve que operar alguma coisa e ela ficou uns 12 dias trancafiada em um hospital em São Paulo, ou seja, resultado, ela desenhou várias ideias que ela estava tendo a mão (com medida e tudo).
Por fim, ela pediu para gente cotar a planta de ambientação com a distancia de cada móvel, de um para o outro, porque ela ia dar um trena para a empregada dela colocar tudo no lugar!!!... hahahahaha (a minha pergunta sempre foi: "será que ela conferiu o trabalho da moça?!?!?!") hahahahaha... Hoje em dia a gente ri disso!!!...
Mas assim, foi uma experiencia incrível!!!... Pena que ela não deixou tirar foto do quarto! Fica pra uma outra oportunidade!....
Home






Aqui ainda tá faltando comprar uma cadeira!




Jantar

Varanda Gourmet





Lavabo

Entrada



4 comentários:

  1. ooown.. muito booom Bê! adoro essa "mistura" de artefatos antigos numa ambientação cleam! ficou maravilhoso!
    mas sabe que fiquei na dúvida se ela conferiu o trabalho da empregada mesmooo!!! uhuhuuuu... ótima sua cliente! quero várias assim pra mim! =D

    ResponderExcluir
  2. Mandamos bem no projeto... Fiquei muito satisfeito com o resultado... Obrigado pelo apoio Bethânia Quemelli, Fernanda Baptista, Raquel Andrade e Vivian Fadini!!!
    Ainda faltam almofadas e alguns outros detalhes. Em breve no site www.rodrigomartinelli.com.br (esse e vários outros projetos)

    ResponderExcluir
  3. Amiga... voce irá encontrar váriassss pessoas diferentes lá em Natal!!!...

    ResponderExcluir
  4. Aôhhhh Rodrigooooo!!!!... O site vai bombar!!!

    ResponderExcluir