segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MODA : Em busca de: Saia lápis jeans

Ehhhhhh!!! Feliz 2016!
E aiiiii!!! Que saudade do blog! Porém essa saudade não vai ficar porque estou pretendendo tirar um pouco a "teia de aranha" que se instalou aqui. Toda vez eu prometo né! Hahahaha! Espero cumprir.

Entãooo...

Muito tempo que eu não faço post de moda!
E isso eu considero um absurdo, porque eu amo, respiro moda! Hahahahahaha!
Bom, hoje vou falar de uma vontade de comprar!

Mesmo não tendo muitoooooo dinheiro para investir nessa área por enquanto ( ainda estou decorando minha casa) eu faço o que eu posso!
Por isso, ando fazendo um ranking maravilhoso, anotado na minha agenda, de coisas que quero muitoooooo comprar (tipo coisas que não estou conseguindo viver sem, exemplo o tênis branco - quem me segue no Instagram viu a minha alegria quando comprei).
Nessa de ranking, tem uma peça que anda no meu top 3 há tempos: saia lápis jeans!
Eu sei que essa peça pode não ser amor entre todas as pessoas, mas vou te apresentar uns looks tirados do pinterest da vida, olhem e depois me contem!

Obs: Não me julguem!
fonte: Fashionismo.com.br
fonte: garotasestupidas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário