sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

IDEIA DE DECOR: Sala Pequena

Gente,
Estava eu andando pelo Pinterest da vida (inclusive, maravilhosa rede social para se estar, só dizendo), e vi uma "pinada" que a minha amiga, também arquiteta, Renata Holz (inclusive, maravilhoso perfil a ser seguido) "pinou" uma foto de uma sala... daí eu dei aquela parada (tipo Jout Jout) -
 "PERAÍ... eu acho que já vi essa salinha por aí antes! Adoro ela."
Me lembrei que tinha visto em alguma das minhas revistas novas, o que fiz?! Dei uma clicada para ir para o site. Luxo!
Cheguei no site CASA & JARDIM (inclusive, ótimo site para se seguir) e fiquei um pouco decepcionada: era o arquiteto dando dicas mas só tinha 2 FOTOSSSS!!! AHHHHHHH!!! QUERO FOTOSSSS!!!..
Pois bem, eis que posto as fotos aqui né, pra variar!
Quero comentar! Hahahahaha! Tô demais de engraçada hoje!



Que maravilhosa cartela de cores é essa?!
Azul, cinza, preto e branco, madeira e branco!!! Aff... Morri! Levei para a vida!

Ta parecendo um banheiro que estou fazendo:


Hahahahahaha!!! Azul e madeira e branco pelo menos tem. Iremos agora inserir uns detalhes P&B!
É assim que surge a ideia! rsrsrs!

5 comentários:

  1. Ameei der citada no blog da Bê, ainda mais agora como arquiteta!!
    Adoro seus posts! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sala, mas esse banheiro aí tá lindo hein!!! Que bom gosto né...
    Hehehe

    ResponderExcluir