quinta-feira, 16 de maio de 2013

#REPAGINADA : Consultório Odontológico infantil

Olha gente! Como eu sei que vocês que visitam o meu blog adoram ver um antes e depois, e principalmente, adoram ver um estudo preliminar, hoje estou postando um consultório gracinha!...
A Dentista em questão queria aproveitar bem o que ela já tinha (alguns armários e tals), queria um atendimento melhor (aquele atendimento onde ela conversa com o paciente, porque o que ela tinha estava muito ruim) e uma repaginada na recepção.
A concepção da repaginada da recepção partiu do pressuposto do consultório ser infantil (por isso as cores nas cadeiras) e que atende meninos e meninas (por isso prevalece o amarelo). Já na parte do consultório, ela já possui a cor azul na cadeira de dentista e em um armário. Resolvemos então inserir transparência e espelho, com o acréscimo de mais armários brancos.







Como prometido, umas fotos do antes...






Bom, sei que a minha promessa de post todos os dias não está dando muitoooo certo! Mas eu ainda estou tentando tá Mabelly!...
Beijos...

Um comentário: