quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nova loja da SACCARO

Oi gente! Tudo bem?! Então... estou bem sumida né!... Mas é que a falta de tempo ao invés de virar uma desculpa, vira uma realidade!!!... Vocês sabem o quanto eu amo ter esse espacinho aqui, e que super incentivo as pessoas que gostam de escrever e que tem algo de bom para acrescentar, devem sim fazer um blog! #ficaadica
Bom, mesmo com a escassez de tempo, quando a gente tem algo legal demais para compartilhar, tem mais é que dar um jeito, e mesmo que atrasada, a gente compartilha!...
Hoje eu vim falar sobre uma loja que inaugurou aqui em VIX semana passada (?), mas que os produtos já são conhecidos da gente!!!...
O bafo é que essa loja há 2 anos foi fechada (ela ficava ali perto do hortifruit da leitão da silva) e só agora, o pessoal do grupo Composé resolveu ressucitar a loja própria da Saccaro em Vitória!...
O que a gente faz?!?!... A gente comemora!!!.... Pois os móveis da Saccaro são de um bom gosto e de uma qualidade que eu nem preciso comentar, basta vocês (que não conhecem) ver as fotos que vocês vão saber do que estou falando!...
 O que eu mais gostei mesmo foi ver os ambientes bem montados e a loja toda no capricho pra atender a todos os clientes e fazerem entender a qualidade do negócio!....
 O mais importante também é mostrar para vocês como estou FERA em fazer montagem no Iphone!!! Estou Joiaaaa demais!!!.... hahahahahahaha...
 Gente, se caso vocês gostaram muito muito mesmo, eu recomendo demais ir a loja visitar, só de bobeira, ou mesmo de curiosidade, porque ver coisa boa nunca é demais!!!...
Mas daí vocês me perguntam de preço né!!!... então, não posso mesmo deixar de comentar isso! Olha, o preço de lá não é o mais barato que você vai encontrar no mercado, mas a qualidade do móveis é daquele tipo que dura por uma vida e até mais!!!... Então acaba que o preço se dilui ao longo dos anos!!!... E outra coisa, aguenta regaço de uso!!!... Quer mais?!?!?...
Esse móveis aqui estão na outra vitrine, onde foi considerada como se fosse uma varanda e tals!!!...
 Então, como a gente foi em um dia de coquetel, não resisti e tirei uma bela foto da mesa de doces pra nenhuma "Vivian Fadini" colocar defeito!
 Essa foto é uma mesa em detalhe que a Nadinha adoraaaa!!!... Então tive que tirar uma foto especial dela!!! rs! Ai Nanda, pena que eu sou uma péssima fotógrafa (Julier me mata nessa) e ficou meio tremidinha!!!... Mas não podia deixar de postar!

E como a Nanda também "não gosta e muito menos eu né"... ela tirou umas fotos minhas perto da mesinha favorita!!!... Ahhhh... a propósito, eu ameiiii esse sofá!!!...


E por último coloquei a fachada da loja, que, além de linda, é pra avisar que ela fica na Leitão da Silva ao lado da Composé revestimentos! (é perto do supermercado Carone de Santa Lúcia).

2 comentários:

  1. FICOU MUITO BOMMMM!!!! AMEI!!
    BEIJOS E BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Beth, só coisas lindas!!!
    Agora, faltou uma foto do seu look!! Poxa vida, vc sempre arrasa nos figurinos, custa tirar uma foto em pé mostrando pra gente?? rsrsrs

    Bjaaaaooo!!!

    ResponderExcluir