sábado, 16 de junho de 2012

Hotel Fazenda FASANO em Punta del Este

Então... Estava eu um dia desses no Instagram (@bequemelli - me segue lá) e vi que uma das blogueiras que eu acompanho (mesmo sem gostar muito), a Mariah (do blogdamariah.com.br), postando umas fotos de um hotel fazenda no interior de São Paulo.
Meninaaaa... CA-DA foto LIN-DA DE MOR-RER!... #chorei
Dai ela falou que ia fazer um post falando do hotel no blog!
Ela postou!
Quando eu fui ver, era o HOTEL FASANO mas só que fazenda!!!...
Mas dai no final do post ela comentou que ficou com vontade de visitar o Hotel fazenda do Fasano em Punta del Este!
Dai não aguentei né... fui ver qual era desse hotel (ainda mais que passear em Punta é a nova tendência "viagística")! O hotel é MARA também! #quechoque
Como ele é tão tão bonito... não aguentei e recolhi umas fotos (de algum site que eu não lembro) e postei aqui para inspirações futuras!!!... hehehehehe!!!... Para todos nós né!...
Vamos dar uma olhada jóiaaaaaa?!?!?!?!... Rs!



















Caramba, eu achei esse hotel de Punta "um lindo" mas o do Brasil também heim... não perde em nada!!!....
Olha ai um conselho pra Bruninha que gosta de passear!!!... hehehehe... (agora não mais né, por causa do novo bebê... rs! Não tão breve!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário