quinta-feira, 7 de julho de 2011

Elie Saad me deixou em um impasse!

Bom... Estou eu aqui pensando em meu modelito para o casamento da Luciana e do André (que será no final deste mês) e vejo que Elie Saad já colocou sua coleção de inverno na Semana de Moda de Paris.
Não me contive, meu vício por esses vestidos glamourosos só aumenta a cada dia que passa.
Se vocês tiverem a curiosidade para ver como foi o desfile e, como eu, salvar todas as imagens no pc, clique aqui. Mas assim, tipo, ignore o texto, pois essas pessoas do modaspot são muito mal amadas! rs!


Então... fiquei entre esses dois modelos!... Mas vocês sabem né! Preciso ir à GLÓRIA (o bairro em Vila Velha) para ver se encontro o tecido perfeito! E, lógico, darei minha customizada báaaasicaaa!!!...
Porém, ainda não me esqueci do vestido da Jennifer Aniston, que eu coloquei no post passado! Aff... Preciso decidir isso o mais rápido possível, pois preciso que alguém costure para mim!... (mero detalhe)

Antes de terminar, tenho que fazer uma fofoquinhaaaa... ontem fiquei presa no escritório, e a sorte foi que mais que depressa liguei para Vivian e por destino ela estava por perto para abrir a porta para mim!!!... aiiiiiiiiiiiiii q sorte!... Meninas, pois é!!!... então, em homenagem a Vivian, vou colocar um look que eu adorei nela! Isso foi usado em um dos seus aniversários! E o brinco, fez toda a diferença!


Todo mundo merece o seu "pretinho básico" e o seu "Rodrigo bãsico" ! huahauahuahauahua... #adoro

Bêj

2 comentários:

  1. To adorando isso aqui Bee!!! E olha só vc vai me ajudar com meu vestido de formatura heim!!
    Ta contratada sem direito a não como resposta!! hahaha!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ai keninha lindaa!!! Logico que eu te ajudo! nemmm precisava pedir! bj

    ResponderExcluir