quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aprenda a fazer a pele antes de se maquiar

Gente, desde o dia em que eu conheci a Raquel (a nova, não mais tão nova, estagiária do escritório) não consigo pensar em outra coisa se não MAQUIAGEM. Nunca tinha sido tão ligada nessas coisas, bom, não que eu não gostava de me maquiar, mas era sempre daquele jeito básicooo, sem nada demais.

Agoraaaa, nem conto para vocês, estou fissurada! Só fico pensando no que eu posso comprar... que tipo de olho fazer!... Entãoooo... Em um desses blogs que a Raquel manda eu ficar lendo e procurando achei esse tutorial que a moça ensina como fazer a pele.

Resolvi transcrever aqui!

Olha só o nível dos produtinhos usados por ela para fazer a pele!
Agora siga o passo-a-passo pra usar essa galera e ter o resultado que a gente merece!


Entao... se não estiver dando para ler ou ver é so clicar aqui que você vai parar direto no blog PETISCOS, justamente nesse tutorial da Marina. Vale a pena dar uma passeada nesse blog!
Olha, eu tenho que dizer, eu ADOREIII!!! Não vejo a hora de comprar algo pelo menos parecido pra fazer a minha pele especial! rs!

Bêj!

3 comentários:

  1. Bethhhhhhh, amei seu blog!! Vou passar aqui sempre!!
    Menina, eu tb sigo o blog da Marina, desde que comecei viciei em maquiagem tb!!!rs Todo mes faço alguma comprinha, tô amando essa minha nova fase! hahuauahua Bora sair pra por o papo em dia!! =)
    Mil bjos, saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Liviaaaa, sua lindaaa!!!... Como negar isso a voce?!?!?!... logicoooo... precisamos muito muito combinar!!!... A marina é um maximo ne!!!... beijos...

    ResponderExcluir