quarta-feira, 13 de julho de 2011

As redes Sociais são mesmo do CAPETA?!

                   olha so o meu facebook que gracinha!!! ah, e me segue no twitter? @bequemelli


Você! Éhhhhhhhh.!... Você, você, você, você, você, você, você querido amigo, querida amiga, se pergunta... por que eu fiz essa "miséria" de pergunta?!... Bom, eu vou responder.
Desde quando surgiu o orkut, láaaa.... sei lá quando, a pergunta que não quer calar, nunca, é se o "bichinho" com "chifrinhos" fica lá do inferno atentando a galera!
Muita gente já me disse que para ter um namoro longo e "duradourooo" é necessário que os dois saiam dessas "redes" que só sabem espalhar a fofoca pela internet!
E não só isso, o problema mais frequente diagnosticado é a desunião de casais através de pequenos recados deixados nessas páginas!... masi isso é um assunto pra depois!

Bom, eu não sei bem o que dizer, mas só sei, que se você não sabe, o orkut,ou o facebook, ou o twitter te contam!!!... hehehehehe... pois é, porém pode te contar para o bem e para o mal, e daí meus queridos... ninguem segura!
 Um belo dia você entra no "face" (apelido que só pode ser usado para que é muitooo íntimo do facebook) e entra nos albuns da pessoa e ela, ou está toda apaixonada, ou esta toda se querendo!!!...rs!
Mas vamos falar das apaixonadas... então... tipo, nas descrições são "vc é minha vida" vc é minha proteção" "sem vc nao vivo" (dai dá vontade de dizer: "entao MORRE desgraça!!!) rs!

Entaoooo o que acontece?! Poucos dias depois... você olha lá que a pessoa passou de "um relacionamento sério" para "solteira" ! Aff... sem nenhum aviso prévio? é apenas isso que eu me pergunto!... Fico Triste!

Pior, é a pessoa se querendo!!! Além dela colocar muitas, mas muitassss fotos dela bombando no rock, ela coloca fotos sensualizando em todos os lugares, coloca aquele tipo de foto que no qual ela tenta humilhar alguém... tipo: "sua inveja faz a minha fama" ! huahauahuhauahauhaua... Isso é ótimo!!!...
Daí eu não consigo eleger o que é mais engraçado, se são as pessoas que colocam aquelas fotos, tipo.. SIMPLESMENTE EU, ou se são os casais que brigam, e depois voltam (tudo via Facebook!)...

E por falar nisso... CUIDADO COM OS RECADINHOS!!!... Porque eles podem te comprometer mesmo você não querendo!!!... #ficaadica

Bom, por que eu estou falando sobre isso?!?!... Ahhhh... sei la!!! Pra fazer sua noite um pouquinho mais alegre e compartilhar esse tipo de sabedoria!... huahauahuahua...

Se essas redes são mesmo do capeta eu nai sei te dizer, mas só sei que isso vicia de uma maneira!!!... O negocio é não se deixar levar e nem pensar que você é muito pop!... E outra, e nem ficar descrevendo a sua vida toda pra todo mundo!!! Chato isso né!!!...

Ahhhh.... outra coisa.... Vocês gostam de filme meloso?! Assiste "Cartas para Julieta" (vale a pena porque o galã é um lindoooo!) e mesmo a menina que faz o papel principal me desiludir no filme do Querido John (porque no livro ela é morena e no filme ela me aparece loira e com aquele cabelo maravilhoso!)
 eu aceitei ela nesse filme! Tá perdoada sua linda!

Olha como eu sou evoluída, e consigo colocar videos no meu blog!
ahhh.... é o trailler!



Bêj!!!!...

Obs: adorei esse post! muito cheio de assuntos! rs!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk
    que engraçado ler isso.. da pra ouvir vc falando!!! rs

    ResponderExcluir