quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Apartamento MODERNO e JOVEM

Hoje o projeto é de um apartamento completo.
Na verdade, só não alterei os banheiros e 1 quarto, pois estavam maravilhosos e novos!
A história deste lugar não é muito peculiar pois acredito que grande parte das pessoas gostam de aproveitar o existente. 
Pois bem, os donos deste apartamento o compraram já com a marcenaria toda pronta e inclusive ela está toda nova, pois o dono antigo a fez e não chegou a morar no local.
Ou seja, para economizar o rico dinheirinho dos meus cliente, fiz pequenas intervenções de reforma e decoração para modernizar e deixar o apartamento com a cara deles.

SALA ESTAR E JANTAR




Colocamos uma porta de correr e um painel de espelhos para isolar o corredor de acesso aos quartos e colocamos um revestimento 3D para enobrecer e modernizar o ambiente. O pendente também foi proposto nesse caso.


COZINHA



 Na cozinha, colocamos uma porta de correr de vidro para isolar a cozinha da sala (que tem ar condicionado). Também colocamos um revestimento novo e estampado no fundo da cozinha para dar uma alegrada.






VARANDA



Na varanda, colocamos um revestimento vinílico na parede para levar a textura da madeira para combinar com a proposta dos móveis, rústicos.

QUARTO DO CASAL







HOME OFFICE




Nenhum comentário:

Postar um comentário