domingo, 30 de novembro de 2014

#lookdodia : reparei que eu estou viciada



Gente!
Eis que eu abri meu aplicativo favorito para fazer aquelas fotos duplas de look que eu curto fazer, e reparei que eu já fiz variassss!!! Hahahahaha! 
Que vicio!
Não sei se estou precisando de tratamento, tipo um look do dia anônimos, hahahaha, mas sei que fiquei com vontade de postar aqui porque queria de alguma forma guardar esses looks para mim! Hehehehehe! 


E pra quem se interessou pelo o aplicativo... Ele chama power cam e é super fácil de usar!



3 comentários:

  1. Tenho um que espelha... mas nem sei se cheguei a testar hahaha
    Seus looks são lindosss!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Buenas tardes,

    Si ustedes viven en Canadá o EE. UU. y desean saber mas de la cultura Española, por favor visiten el siguente enlace:

    http://casadeespanamanitoba.blogspot.ca/

    Saludines,
    Luis Garcia

    ResponderExcluir