terça-feira, 2 de setembro de 2014

#5coisas : Casa da Bê



Hoje pretendo começar essa TAG aqui no blog que é "inspirada" do blog da Thereza Chammas (decorismo) que se chama #5coisas.
A brincadeira consiste em tirar fotos de 5 coisas, ou 5 cantinhos da casa de alguém em especial e postar!
Achei uma ótima inspiração da vida real e eu consigo fácil pois já entro na casa e na vida de tanta gente legal e com bom gosto!
Pra começar, lógico que sou eu mesma né! E as minhas #5coisas são de uma casa que eu deixei lá em Vitória cheia de saudades de mim! Agora ela vai ser a casa da Paula! Eu também morro de saudade dos meus cantinhos!

Mesinha lateral no quarto


Então, um dos lugares (dos poucos) da minha casa que eu mais gosto é o quarto, lá eu leio, costumo trabalhar e etc. Por isso essa mesa lateral sempre se fez necessária de apoio para mim! Fora que ela era da minha mãe e quem repaginou-a foi a mãe do Felipe! Tudo em família!

Quadros na mesa de jantar


Minha coleção de quadros anda aumentando com o tempo e eu adoro esse tipo de decoração que é mais orgânica, que você vai aperfeiçoando e complementando com o tempo! Pra completar essa parede ainda falta muito mas o resultado parcial, podemos dizer, já me agrada e muito!

Cadeiras transparentes


Uma coisa que eu sempre desejei foi ter essas cadeiras na minha casa! No dia que eu comecei a decorar minha casa foi a primeira compra! Já as tenho há quase 2 anos e ainda a minha paixão não passou! Serei eternamente apaixonada por elas!

Meus livros


Então, tenho livros! E muitos! Por falta de estante e espaço eles estavam guardados ( e tem uns que ainda estão) em caixas! Mas graças a minha tia Nelza que me fez a doação dessas gaiolinhas (são 2 dessas) hoje alguns conseguiram o seu espaço!

Coleções 


E por ultimo não podia deixar de mostrar minha coleção de DVDs que ainda é pequena e as fotos da geladeira feitas no fixagram! Adoroooo!!!


E ai! Gostaram da brincadeira das #5coisas ?!?!?!

Um comentário:

  1. AMEI o cantinho do quarto!
    As cadeiras são lindas msm hehe tb tenho na penteadeira =)

    ResponderExcluir