terça-feira, 1 de julho de 2014

O apartamento do Marcelo e da Carol

Ei meus queridos!!!...
Produção a mil aqui e nem por isso poderia deixar de postar um projeto muito querido e muito amado dos meus clientes amigos Marcelo e Carol!
Apesar de durante a obra o projeto ter sofrido algumas modificações, não fugiu quase nada da proposta inicial! (o que é muitoooo bom!) mas como sempre é de praxe, fazemos todas as mudanças necessárias para agradar ainda mais o cliente! =D

A história do projeto: Carol e Marcelo vieram até a mim querendo um apartamento moderno e com espaço. Desde o início já decidimos transformar aquele apartamento que antes era um 3 quartos, em apenas 2 quartos, e assim ganhamos área para a sala e um closet para o quarto!...

Inclusive, quem me acompanha no instagram (@bequemelli, me segue lá) viu que cheguei a criar uma querida hastag #aceitaMarcelo para convencer o próprio de tudo que Carol e eu queríamos!!!... hahahahaha!!!... Nos divertimos muito durante as escolhas dos materiais e da apresentação da proposta!...
A obra continua acontecendo, mas enquanto não tenho as fotos oficiais e reais, vou mandar o 3D de alguns ambientes para vocês darem uma olhada!















A coisa que eu achava mais linda nessa obra era ver o Marcelo se esforçando todo para me mostrar como ele queria a planta baixa fazendo modificações na imagem usando o power point!!! S2s2s2s2

Carol, o 3D do seu quarto ta chegando!!!... Esperaaa!!!...
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário