terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

#QUARTO_CASAL : Reforma

Olá pessoas!
Estou feliz de estar aqui no blog para mais um post sensacional sobre reforma!...
Nesse caso é a reforma de um quarto de casal que eu tenho certeza que vocês irão acompanhar aqui no blog!
O casal, na verdade a esposa (geralmente são elas que mandam, rs!) solicitou apenas um projeto de um armário para o quarto, porém eu não podia olhar só para um lado e me esquecer do restante! JAMAIS!
Acabei fazendo a proposta para o quarto todo! Inclusive incluindo a pintura da cama existente (hoje ela é desse jeito que eu mostro no 3D mas em tom de madeira), a execução de gesso para embutirmos iluminação na parede no fundo da cama, painel e móvel para a tv!
O resultado ela amouuu demais!!!!!...








Gente, eu sou tão apaixonada por 3D que eu até fiz o armário por dentro!!!... hehehehehe!!!...

Um projeto do escritório onde você vive a sua melhor experiência em projetos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário