sexta-feira, 27 de setembro de 2013

#MOSTRA : CASACOR ES 2013 - parte 2

Continuando o post da CASACOR...
Então, vou começar esse post com o melhor ambiente da CASACOR na minha opinião:

SALA da Rosana Rampazzo e da Marcela:
Gente, estou chocada até agora que esse ambiente (que inclusive eu votei para ganhar como melhor ambiente da CASA) não ganhou nenhum prêmio!!!... Caramba, a sala ficou linda, perfeita e impecável como tudo que essa dupla faz!... Ainda bem que temos o prazer de te-las como vizinhas de escritório!!!...
Olha a prateleira fininhaaaa da estante! De se apaixonar!!!...






QUARTO DA JOVEM de 30 anos:
Então gente, me esqueci de quem foi esse projeto e vou confessar a vocês que quando vi a foto dele no jornal, meti o pau de tanto que eu falei mal. Mas quando cheguei no ambiente mesmo pra ver, fiquei tão impressionada com a quantidade de detalhes e em como a arquiteta se preocupou em fazer uma marcenaria e ambientação caprichada (vocês entendem quando eu falo ambientação?! Nem sei, mas vou explicar mesmo assim... ambientação é a forma como colocamos os móveis no ambiente... tipo, de que lado fica a cama, o que vem ao lado dela, etc... no caso do quarto claro... é tipo colocar os móveis na planta baixa).
Daí a única coisa que me desagradou mesmo foi o capitonê (que é esses pontos fundos na cabeceira) na cabeceira!!!... sendo preto e em couro também me deixou um pouco triste!...
Adoreiiiiiii de verdade os quadros!!!!....





QUARTO DO MENINO do Geraldo Lino:
Ai gente, como é bom quando uma pessoa conhecida, ou seja, com o trabalho já conhecido ao um monte de tempo nos surpreende!... Já conheço e adoro o Geraldo não é de hoje mas acho que nessa CASACOR ele me surpreendeu!!!... Ele fez esse quarto que ficou muitoooo lindoooo!!!... Arrasou!!!...
Uma coisa que eu adorei e queria absorver para a minha vida: esses Maxi quadros com essa disposição!!!...






Nenhum comentário:

Postar um comentário