terça-feira, 17 de abril de 2012

SERIADO: Once Upon a Time


Então, depois de eu falar com mais de mil pessoas sobre esse seriado (parecendo até que fui paga pra fazer propaganda) vim no blog mostra não uma ideia, mas a minha mais nova paixão: Once Upon a Time!!!... ahhhhhhh!!!... (suspiros)
Gente, eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por contos de fadas, até hoje, inclusive eu fiz um post sobre a Bela e a Fera (que louca eu). E por isso, não tinha como eu não me apaixonar por essa história. Na verdade, não é apenas uma história, mas sim TODAS!
Porém tudo gira em torno da história da Branca de Neve... e sua madrasta má!!!...
Tudo começa quando a rainha má, no dia do casamento da Branca de Neve com o Príncipe Encantado (e que príncipe, e que encanto) anuncia uma maldição que irá mudar a vida de todos. Pouco tempo depois a maldição se concretiza: todos os seres encantados passam a ser moradores da pequena cidade de Storybrooke, e ninguém tem consciência das suas vidas "reais".





Então gente, agora vocês vão ter que aguentar o meu sofrimento eterno, pois eu sofro enlouquecidamente quando estou assistindo um seriado e ele ainda esta passando!!!... Não aguento esperar por episódios... aff!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário