quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MAXI COLARES... ainda na procura


Que abalo sísmico quando você fica louca querendo uma coisa e não consegue comprar!... Tá igual eu e esses colares grandes!!!... Meninas... como está difícil!... Então... sábado eu bem tive um casamento de dois amigões meus para ir e o meu vestido sensacional pedia muito um acessório, mas por tristeza do destino, tive que me virar com o que eu tinha mesmo!...
Pensei, pensei, pensei e pensei e acabei optando por misturar vários colares que eu já tinha transformando assim em um MAXI COLAR.
Achei que o resultado ficou show de bola!...
E ainda tirei uma foto pra colocar aqui para todo mundo, que acompanhou minha saga em busca do colar, ver que quem não tem cão, minha filha, realmente precisa caçar com gato!...



Sinto muito pelas fotos não estarem aquela perfeição de foto, porque eu tirei enquanto esperava o Felipe vir me pegar, e foi com o celular mesmo. Aproveitei e tirei do cabelo de ladinho que eu fiz!!!...
Gostaram!?!?... Te deu alguma ideia para o seu próximo look?!...
Beijos...

Um comentário: