segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vestidos Formatura e Festas - Especial 2

Em homenagem a minhas amigas que estarão se formando e precisam de ajuda, referência, etc. Estamos aqui.
A seleção de hoje é um apanhado dos desfiles para o Verão 2012 em NY. Ahhhhhh... que lindooooo!!!...
Vamos copiar os modelos então Ninas?!?!...

Para começar, preciso explicar que nem todos são glamourosos para serem copiados pelas formandas, mas para as formandas e convidadas! rs! Tipo, pensem essas imagens como forma de inspiração para vocês!... blz?!?!?!

CARLOS MIELE

Esse decote esta muitooo em evidência

Dourado com qualquer coisa fica maravilhoso


Sequinho lindo porém com estampa

Mais um sequinho, porém agora com textura



CAROLINA HERRERA
Recortes e o cinto

Transparência discreta


CHADO RALPH RUCCI
Eu adoroooo camadas e mais camadas

lisinho lady like

sobreposição interessante - brilho e opaco

transparência - eu apostaria

Mais brilho x opaco + transparência


MARCHESA
camadas amadas

franjas in

volume muito discreto e moderno (usaria)

mais camadas - eu nunca me canso

textura para quem não curte muitas camadas


MONIQUE LHUILLIE
pretinho básico todo mundo merece

adorei essa combinação de cores para as menos românticas

um brilho chic

e esse amareloooo

a fenda

adoreiiii esse modelo, ignore a cor

um modelo comum em uma cor incomum

essa cor e esse ombro estão de morrer


NAEEM KHAN
estampa

olha, adorei essa combinação de saia volumosa e blusa!

nao gostei da estampa, porém o modelo agrada

saia e blusa - pra quem for madrinha de casamento

um LUXOOO


RALPH LAUREN
total white chic

adorei a combinação de cores

esse rosa está lindo demais

espero que ajude!!!....
beijos enormes!!!!

2 comentários:

  1. Bê!!! que lindoooos! assim vc aumenta minha dúvida!! uhuhuhuuu
    Espera só eu entregar meu PG pra vc ver!!!
    hehee

    bjo minha gatona maaaais fashion de todas!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Belly sua lindaaaa!!!... acaba esse PG!

    ResponderExcluir