terça-feira, 5 de julho de 2011

Vamos conversar um pouquinho sobre tendências - VERÃO 2012!



Aiaiaiai... Verão!...

Hoje, o meu grande amigo Hudson (mais conhecido pela galera twiteira como @hdalben) escreveu em seu facebook que estava com saudades dele!...
Pois bem, pra quem curte tendências de moda nas roupas, acessórios, sapatos e afins, já está com a cabeça a mil por hora, precisando muitoooo começar a usar essas peças!...

Um belo dia, enloquecida para usar algo na cor LARANJA (guardem isso, vai pegar) amarrei um lencinho na cabeça (esse é um que eu tenho, ele possui apenas uns detalhes laranja e eu comprei em uma lojinha aqui em Jardim da Penha, no Proeng Hall). Sem querer, precisei passar no shopping e foi batata: todo mundo elogiou! Fiquei impressionada como aquele toquinho tornou o meu look total jovem!...

Além do laranja, que eu estou fissurada, tenho outra certeza para esse verão em relação a cor: o Branco! Páraaaaa... é tudo de bom... e mais: pantalonas, brilhos e mais brilhos, principalmente os dourados e nudes, e as transparências!!!...

Anotaram tudo?!... Depois não venham me dizer que eu não falei!!!...

Bêj.

Obs: Todas essas supostas tendências que eu estou especulando aqui no blog é tudo o que eu já estou querendo começar a usar desde já!!!... Porém acredito que nas lojas pra encontrar para comprar só mesmo mais para perto da estação! (isso que é chato em ser fashionista - o fato é que se você não tem... precisa dar seus pulos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário