quinta-feira, 14 de maio de 2015

CASA FAMOSA : Flávia Alessandra e Otaviano Costa



Quando um famoso ou famosa resolve expor sua casa em alguma revista ou site a gente já fica logo de "antena ligada" né! Porque será?!!! Hahahahaha!!!
Eu sou meio fofoqueira a respeito da vida de famosos, não assisto televisão mas sei tudo de quem está na novela, quem é "global" e quem deixou de ser! 
Hoje estava dando uma zapeada no site da Casa & Jardim e vi essas fotos da casa da Flávia Alessandra e do Otaviano Costa e se você clicar aqui na reportagem vai ver que está tudo explicadinho e bonitinho, falando de cada ambiente e tal.
Mas não é isso que eu farei aqui. Eu irei gongar e falar do que gostei muito e do que gostei mais ou menos!

Se você ficou com preguiça de ler a reportagem eu vou resumir aqui: A Flávia antes de conhecer o Otaviano morava em uma casa gigante de 3 andares. Daí ela conheceu o Otaviano e resolveram mudar para um apartamento, pasmem, de mesmo tamanho da casa no mesmo bairro. Daí que vem a parte bonitinha, eles fizeram um "caderno do sonhos" com imagens de móveis e acabamentos que eles queriam na casa e uma coincidência, a grande maioria era do Rosenbaum!
Por isso eles o contrataram! Demais! Eu também amo ele e inclusive pretendo fazer um post sobre ele apresentando o programa Decora da GNT, que está demais!

Mas vamos passear pelos ambientes e ver o que tem de bom?! Partiu!!!


Na primeira imagem e nessa segunda é a varanda do apartamento e dá pra ver que eles colocaram ladrilho no chão (o que eu amo) e madeira tipo de demolição na parede (o que eu odiei). Achei que a mistura desses dois materiais não deram muito certo e me causou confusão, achei muita informação. O jardim de vasos de orquídeas achei uma ideia boa, porém aqui nesse caso eu faria de outra maneira! Eu gosto de planta verde, essa é a verdade!


Eu nem ia colocar essa imagem da sala de estar porque achei morta e para mim não se integra com o que vem a seguir!


Por incrível que pareça, gostei da sala de jantar! Achei ousada! Fico pensando sobre esses "boiserie" na parede (que nada mais é que essa moldura feita de gesso e que é um ícone clássico), e sabe o que acho: CHIQUE E TENDÊNCIA! Sério! Me julguem!


Aqui na sala eles fizeram essa porta de correr para a estante que abriga a coleção de dvds (amor, porque eu também tenho) com uma plotagem de fotos de um artista (eu acho) para dar esse ar mais cool! Não tive opinião formada sobre! Hahahahaha! Achei em teoria legal mas na prática não muito!


Agora aqui sim um dos meus ambientes favoritos: o closet e o banheiro! Achei tudo tão lindo, tão harmonioso, tão original... simplesmente apaixonada! O detalhe melhor que quero copiar já: adesivagem no espelho e o tapete combinando!


Aqui é o hall de entrada e mais uma vez me julgem: AMEY! Hahahahaha!!! Moderno!


Cozinha: achei muito informação, essa é a verdade! Ou tiraria essa cor vermelha ou mudava esse revestimento para algo mais clean e 3D!


Agora um ambiente que eu odiei: Lavabo! Aff... a imagem fala por si mesma né!

Em um balanço geral achei que gostei mais do que odiei, pois tem uns ambientes ali que apesar do lavabo bizarro, valem a pena!

Um comentário:

  1. In this early model, the pointer finger and the thumb are fitted with a tiny disc braking system that prevents the joints from moving past a specific point.
    buy rs gold

    ResponderExcluir