terça-feira, 28 de abril de 2015

Apartamento da Carrie Bradshaw reformado


Gente, eu não sei vocês, mas eu sou muito fã de Sex and the City. Tanto o seriado (6 temporadas), quanto o filme (2 filmes) são fontes de inspiração eterna para minha pessoa tanto no modo de se vestir quanto no modo de ser... hahahahaha... no modo de "como andar por Nova York"... hahahahaha... tipo assim o meu nível de loucura!
Um dia desses, assistindo ao filme 2 no Netflix, me deparei com uma situação da qual tinha me esquecido: Carrie (a personagem principal) fez uma reforma no apartamento dela no filme 1, vocês lembram?!
As únicas vezes que o apartamento dela foi reformado foi em uma temporada da série, quando ela namorava com o Aidan (na verdade ele só restaurou o piso), mas daí ela comprou uma cadeira dele, e no filme 1!
Então resolvi juntar nesse post duas coisas que eu amo: REFORMA E SEX AND THE CITY! Hahahahaha!!!
Vamos passear pela reforma da Carrie!!!

Antes e Depois do Quarto

Nessa primeira imagem aquele maravilhoso choque do antes e depois do quarto da Carrie! O que eu mais gosto nessa reforma é que a essência não foi perdida (no caso os quadros na parede). E pode reparar que pouco foi mexido na ambientação! Outro detalhe importante foi a inserção da cor no ambiente! Eu amei!


Mais uma foto mostrando a geral do quarto dela! Olha que lindo! Essa integração com a sala é que eleva esse mini apartamento em condição de um pseudo loft!
Se vocês reparem tem tudo ali: lugar para trabalhar, lugar para se arrumar, estar, cozinha, banheiro e closet!


Esta planta baixa é ótima! Como eu falei para vocês a ambientação quase ficou intacta porém algumas coisas na sala foram mudadas e a escrivaninha passou para o quarto.


Olha como a sala ficou linda!!!...

Olha como ela era!
Aqui dá pra perceber que nem sempre os tons bege são a melhor opção!


Que sucesso que é esse seriado! Ai, me deu tanta saudade!!!
Pois bem, espero que tenham gostado deste maravilhoso post sobre um dos meus seriados favoritos em todo o mundo!!!...
Beijos enormes!
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário