quarta-feira, 24 de setembro de 2014

#OP : Projeto de uma casa moderna

Olá crianças!
Estavam com saudades de 3D do Oficina de Projetos por aqui?!
Ando postando muita coisa no facebook do escritório, então pra curtir clica aqui!

Mas hoje quero mostrar um projeto de uma casa que ainda está na fase de estudo preliminar e cotação de orçamentos. Por isso com certeza estará passível de mudança!

Então... compartilharei o maravilhoso estudo preliminar! E tenho que confessar! Me tomou um tempo... Mas tipo, hoje percebo a grande responsabilidade que é projetar a casa de alguém... E geralmente essas pessoas são especiais e eu passo a conviver muito tempo! Vou absorvendo o máximo que eu consigo!

Dessa família aqui estou quase atingindo o meu objeto! Hehehehe!
Vamos ao estudo!

O conceito dessa casa foi mais ou menos arquitetura contemporânea! O que consiste a arquitetura contemporânea?! Hoje a gente constuma usar um pouco de vários estilos de forma harmoniosa!

Planta baixa do nível -1

Planta baixa nivel considerado terreo

Planta baixa primeiro pavimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário