domingo, 13 de outubro de 2013

#MOSTRA :CASACOR ES 2013 - parte 3

Já estou enjoando vocês com as minhas fotos da CASACOR?!...
Mas aqui, eu não consigo não postar!!!...
Hoje nós vamos pular a parte restante da CASACOR (porque mais nada lá me interessou) e vou para uma outra mostra que acontece junto, que é a CASAOFFICE!
Só alguns poucos ambiente me interessaram nesta mostra pra ser sincera!!!...
O Rodrigo, meu chefe que vocês conhecem muito bem e amam... rs! Fez o que pra mim foi um dos melhores ambientes!... Junto com a Lulu (Luiza Tosi) e o Dudu (Eduardo Trigo), dois queridos da Attuare Arquitetura!... Mas esse ambiente maravilhoso, logicamente, terá post exclusivo!...
Mas hoje vou mostrar os ambientes que juntamente com o dos meninos, fizeram a minha alegria também!!!...

ESCRITÓRIO DO PUBLICITÁRIO by Rafael Simonazzi e Nildo Moro
Gente, esse ambiente foi de tirar o fôlego!!!... Muito tudo a ver com o tema! Fala sério, olha as fotos ai e me diz, você não tem certeza que esse lugar é de gente descolada e criativa?!?!?!?! Eu acho! Tudo era lindooo, as cores, os objetos!!!... Tudo a ver!!!...
Vocês viram que tem tipo uma pseudo-árvore feita de marcenaria!!!!... Demais!!!... Perdi até as palavras ao explicar esse ambiente!!!...
Na verdade, como a Casacor foi feita no shopping Boulevard, o pé-direito (altura do piso ao teto) é muitoooooo alto! Todo mundo quando foi lá ver o espaço pensou em fazer exatamente o que ele fez (o mezanino) mais ninguém teve a coragem!!!!.... Preciso falar mais?!?!?!?!?! hehehehe!
Obs: ahhhhh... tinha esquecido de um detalhe! E a mesa de sinuca que vira mesa de reunião!!!!... LINDAAA!!!!...














ESCRITÓRIO DO DESIGN by Fernando Pandolfi
Gente, o Fernando é uma graça de pessoa! Que cara gente boa!!!... O ambiente dele ficou lindo lindo!!!... Todo bem harmônico!... Fora que ele é tão caprichoso que no teto da parte da reunião, ele fez um trabalho primoroso de colagem de espelhos que deu aquele toque pessoal!...





Um comentário:

  1. Quero o escritório do publicitário!!!!! AMEI
    E a mesa de sinuca?? Pra agoraaa! E ainda laranja, que massa!


    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir